segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#Filme (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado)


Título Original: 400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado

Anos 70, presídio da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Um grupo de presos resolve se unir para lutar por direitos e ideais coletivos. William (Daniel de Oliveira) é um dos líderes deste grupo, que fundou o Comando Vermelho. A nova organização cria uma conduta de solidariedade entre os presos, algo inédito até então. No início dos anos 80 o Comando Vermelho passa a agir nas ruas do Rio de Janeiro, realizando ousados assaltos.”

Por ser um filme brasileiro já não é de se esperar muita coisa e ainda de produções de projeto com apoio de recursos da Ancine, pior ainda. Essa é a primeira impressão que eu tive antes de assistir o filme.

Mas impressiona SIM! O filme ficou muito bom. Pelo o que eu vi e li parece que foi “Baseado no livro autobiográfico Quatrocentos contra um - A história do Comando Vermelho de William da Silva Lima. “ segundo fontes virtuais.

Eu tinha outra idéia do surgimento do Comando Vermelho (Primeiramente conhecido como “Falange Vermelha”) esclarece algumas coisas, obviamente o livro deve ser muito superior ao filme mesmo assim o filme ainda é bom.

7/10 Recomendado.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

#Trojan


 Fui infectado pelo “TROJ_DELF.IKU” que veio embutido em um programa supostamente crackeado rs. No momento tudo anda em perfeito estado, Kaspersky não deixa arquivos maliciosos muito tempo no seu pc.

Vou deixar aqui um link da database do arquivos. Caso você note alguma atividade suspeita no seu pc, aconselho a procurar nesse database as vezes pode ajudar você como me ajudou.


Até mais.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#Filme (The Dark Knight Rises)


Título Original: The Dark Knight Rises
Título No Brasil: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Do ano de 2012 sem sombra de dúvidas esse é o melhor enredo cinematográfico. Claro, quando se trata de personagens de histórias em quadrinhos e cinema, esqueça completamente originalidade porém, a história retratada no cinema ficou ótima.
Eu prefiro o Batman solitário, vigilante e reservado, ao invés desse batman descolado e festivo mas, o filme ficou ótimo essa crítica não desmerece em nenhum momento o personagem, questão de preferência apenas nada mais.

10/10 Recomendado.

domingo, 25 de novembro de 2012

#Filme (Mindhunters)


Título Original: Mindhunters
Título no Brasil: Caçadores de Mentes

Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto, o treinamento apresenta problemas quando sete jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais.“

Nunca tinha visto esse filme. Ótimo suspense. O filme engana prende você todo o tempo diferente dos atuais, você realmente fica interessado em tentar descobrir o que está acontecendo nele.

9/10. Recomendado.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#Filme (Detention)


Título Original:  Detention
Título no Brasil:  Pânico na Escola

Um filme de terror e comédia para adolescentes onde os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo – isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo.”

Filme é meio “corrido” personagens interagem muito rápido parece até que eles sabem o que o outro está pensando. Vez ou outra você ri de alguma cena. Aconselho pra sair do tédio, nada mais além disso. Não requer atenção nem prende você.

O que é divertido é a maneira como os adolescentes conversam pelos meios digitais, exatamente como hoje em dia.

De 10, 4.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

#Filme (Unbreakable)


Título Original: Unbreakable
Título no Brasil: Corpo Fechado

Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Eu esperava mais desse filme. Bons atores, boa trama mas, além de ser super demorado e os fragmentos da vida do personagem principal irem aparecendo ao longo do tempo, deixou a desejar.
Só é recomendado em nível de curiosidade mesmo, nada mais.

De 10, 4.



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#Filme (The Amazing Spider-Man)


Título Original: The Amazing Spider-Man
Título no Brasil: O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Segundo fontes confiáveis das quais eu passei muito tempo debatendo sobre o filme, esse Spider-man foi baseado nas histórias em quadrinhos do “Ultimate Spider-Man”. Como eu não li as histórias em quadrinhos e apenas assisti o filme achei esse filme melhor que o primeiro, que em minha opinião o primeiro ficou muito mais romance do que história.
Existe uma série de coisas que me fizeram gostar desse Spider-man. Primeiramente o fato da teia não ser orgânica foi muito bem visto por mim, nunca gostei dele soltar teias pelos pulsos, com projéteis fica bem melhor. Não gosto da Mary Jane, tudo bem que eu não simpatizei tanto com a Gwen, mas entre ela e a Mary Jane é preferível ela. Houveram alguns erros simples no filme que poderiam ser evitados e de fácil correção o que não foi feito.
Não é um filme épico, mas dá pra assistir sim, claro, se você não tiver nada pra fazer.
De 10, 6. (Originalmente era 5, dei 6 por conta de um amigo meu que é fã do Ultimate e disse que no mínimo era aceitável 6. Rs.)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Filme (Snow White and the Huntsman)


Título Original: Snow White and the Huntsman
Título no Brasil: Branca de Neve e o Caçador

A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destruí-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para matá-la.

O que realmente chama atenção nesse filme é a interpretação da Charlize Theron. Os efeitos ficaram muito bem feitos também. Na minha opinião essa estória é que deveria ser a original. O filme é bobo, mas vale as cenas de ação.

De 10, 4. (10/10 na atuação da Charlize Theron).

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#Filme (Prometheus)


Título Original:  Prometheus

O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

O filme não é grande coisa, mas também não é ruim.
A trama se passa no futuro aonde os personagens são escalados pra acharem “o criador” deles.
Pareceu-me mais uma tentativa de fazer um “alien origens”.  Dentro do filme dá pra entender que os robôs são mais trapaceiros que os humanos, ao menos foi essa a impressão que eu tive. (assista e vai entender).

Não é um filme que eu recomendaria, está mais pra algo que você deveria assistir se tiver muita paciência e muito tempo sobrando.

De 10, 5.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#Filme (E ai... Comeu?)


Título Original: E aí... Comeu?

“Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.”

Não tem nem muito que falar sobre o filme, você ri de uma coisa ou de outra por se parecer com o cotidiano que você ouve e vê acontecer, mas é teatral, sem alguma coisa que te prenda ao mesmo. Filme brasileiro sabe como é, apelativo como tudo por aqui. Não recomendo.

De 10, 2.

sábado, 10 de novembro de 2012

#Filme (John Carter)

Título Original: John Carter
Título no Brasil: John Carter Entre Dois Mundos.

John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


Assisti esse filme a alguns dias atrás e fiquei pensando em publicar aqui no blog a minha opinião sobre ele.

Não é o tipo de filme que eu indico a assistir, mas tem pontos bons. A trama é interessante, o enredo é bem elaborado a maneira que a história evolui também me chamou a atenção. Como parece que virou moda ter um romance nos filmes e se esquecer às vontades primárias e instintivas, o personagem acaba deixando pra lá a razão e consegue arrumar uma confusão de uma briga em outro planeta que ele poderia ter evitado.

De 10, eu daria uma nota 5. Efeitos são bons, mas é um filme pra se passar o tempo e que não irá trazer tanta diversão. Como é da Disney não tem apelações desnecessárias. Considerei a história original.



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Pensamento


Não sei se foi à internet discada que assim me deixou ou se foi o clima super agradável junto com o silêncio sepulcral. De uma coisa tenho certeza, não há melhor horário em minha opinião pra introspecção.
 Essa minha vida noturna de jogatinas e a todos que me acompanham nela um brinde, mesmo os que apenas passaram pouco tempo, mas que fizeram parte em algum momento.
Quando era mais novo costumava passar muito tempo na rua, de uns tempos pra cá não tenho mais vontade de sair nem ir a lugar algum só quero ficar em casa sossegado. Não tenho nenhum encanto com lugares, tudo o que eu consigo enxergar são repetições de repetições, lugares iguais sem nada que me chame atenção, gente chata, gente sem graça, embriagadas, mesmas estórias que escutei inúmeras vezes, provações entre elas de coisas desnecessárias que nada provam.
Humanos deveriam entender que quando estão certos de algo, seja sobre eles ou algumas outras coisas, não precisam de provação de mais ninguém. Será tão difícil de compreender isso?
Ultimamente eu ando mais ranzinza do que de costume, não sei se é o calor, abobrinhas que leio, besteiras que vejo, estupidez que as vezes escuto que andam me deixando mais cansado ainda, não sei.
Bom seria se as coisas funcionassem como programadas, porém, não há garantias de absolutamente nada nesse plano.

Fiquem com essa música, a banda não é muito boa, mas essa música é. As imagens do vídeo são muito boas também.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#Banda Larga


Estava fazendo alguns cálculos pra saber mais sobre a velocidade de internet que é fornecida pelas empresas, acho que hoje grande parte do pessoal assina 10 MegaBits, então vou fornecer aqui as informações de quanto isso seria em Megabytes.

10 MegaBits;
Bits: 10485760
Bytes: 1310720
KiloBits: 10240
KiloBytes: 1280
MegaBits: 10
MegaBytes: 1,25

Pra você usar realmente 10 MegaBytes, você teria que assinar uma banda de 80 MegaBits, como não achei nenhum plano de 80 Megabits, vou postar o custo de um plano de 100 Megabits (12,5 MegaBytes), “míseros” R$ 499,90 Incrível né? Você pagar isso tudo pra ainda ter problemas como quedas de conexão, demora no atendimento e promessas de resolução do problema em 24 horas, partindo do ponto que a operadora é obrigada a apenas disponibilizar 10% dessa velocidade, em 10 MegaBits = 1 Megabits = 0,125 MegaBytes e em 100 MegaBits = 10 MegaBits = 1,25 MegaBytes. Assine 100 Megabits e ganhe exclusivamente pra você que é especial 1,25 Megabytes. Genial não é? Rs.

sábado, 29 de setembro de 2012

#Canal [ Youtube ]


Entre os milhões de canais do youtube, resolvi começar a upar alguns vídeos de jogos, vou deixar aqui o link e alguns playlists.

Gta IV, esse todo mundo conhece não é? Não precisa falar muito, a mídia já fez o papel de divulgação falando mal do game.
(Essa ainda está em construção, eu vou tentar sempre upar coisas engraçadas e acontecimentos aleatórios, isolados aqui.)

Gears Of War 3, talvez seja desconhecido pelas pessoas que não tem o costume de jogar muito, jogo de terceira pessoa, guerra no planeta “SERA”, futuro pós terra, batalha entre alienígenas e o que sobrou da raça humana.

(Usei um encurtador de links. "http://tinyurl.com/")

#Filmes


Em todo esse tempo que passei sem blogar, assisti alguns filmes ando me dedicando a fazer “conquistas” no vídeo game. rs.

Vou tentar lembrar o nome dos filmes que me chamaram atenção pra citar aqui:

The Grey  (A Perseguição);

Sinopse:
 “Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado do mundo no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade grande para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião caiu e sobraram poucos passageiros. Feridos e sem alimentos, começa uma verdadeira luta contra o tempo para se manter vivo e conseguir chegar, de alguma forma, até a civilização. O que eles não contavam era que o local era dominado por um alcateia de lobos, faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora, a vida de todos está em risco absoluto e Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.” 

Recomendo 10/10, se você gosta de ficar angustiado esse é o seu filme, quando se pensa que o problema era apenas o frio e o acidente de avião, tem um fator muito pior...

Contraband (Contrabando);

Sinopse:
“Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.” 

Recomendo 10/10, genial o filme, não classificaria esse como ação e sim como “Puzzle” se houvesse essa classificação, esse é o tipo de filme que você não dá pra ver o próximo passo do contrabandista, “houdini” do contrabando, o título faz jus.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

#Vampiros

Nova pagina 1

Na Fox é exibido um programa chamado “Is It Real?” ( Traduzido pela própria Fox: “Verdade ou Mito?”), me chamou muita atenção por eles sempre estarem mostrando todos os lados de vários mitos, “Atlântida”, “Triângulo das bermudas”, pra você ter uma idéia do que se trata,  lá eles levantaram um assunto interessante, “Vampiros” é, os seres que intrigam gerações, eles mesmo, (Não são esses novos que são fadas ou vaga lumes, e sim os antigos sugadores de sangue da escuridão.)

“ Todos sabem que o conde Drácula é fruto da imaginação de Bram Stoker. Mas será que esse ícone da cultura popular é baseado em algo real? Com a ajuda de historiadores, especialistas e da medicina moderna, investigaremos o perpétuo mito do vampiro”

Assisti todo esse documentário é achei muito interessante, na Romênia existe o rumor que às vezes quando alguém morre, se torna um “Strigo” ( Vampiro ), observem esse caso:

“Seis homens presos por exumar um "vampiro" para comer seu coração
(Allan Hall)
Seis romenos foram presos por desenterrar o cadáver de uma vítima de câncer, arrancar seu coração e devorá-lo porque pensavam que o falecido era um vampiro.
Os homens, que receberam a sentença de seis meses de prisão, esperaram sete semanas após a morte do ex-professor de 76 anos de idade antes de exumar e mutilar seu corpo.
Depois de remover o coração do morto, eles o queimaram e misturaram suas cinzas com água para fazer uma "bebida encorpada". Disseram no tribunal da cidade de Craiova, no sul da Romênia, que todos se sentiram "muito melhor" depois disso.
Os seis homens eram da remota vila de Marotinul de Sus e disseram à corte que era "fato bem conhecido" que esse gesto era a única proteção contra os mortos-vivos.
Todos foram condenados por violar um túmulo. Todos declararam que agiram em autodefesa contra "um vampiro bem conhecido".
“A Romênia, que inclui a região da Transilvânia, foi o cemário da novela Drácula, de Bram Stoker.”

Esse trecho foi tirado da internet sobre o caso do falecido, pelo o que eu vi no documentário, os familiares alegavam que o “vampiro” invadiu o sonho deles, e estava se “alimentando” e a única solução era “queimar o coração e misturar suas cinzas com água... “ alegaram também que alguns membros estavam ficando doentes e esse método devolveria a saúde deles.

E são diversas lendas sobre o mesmo tema.

Achei outras coisas no meio virtual sobre o tema, e outros sinônimos para vampiro:

Vampiros mais recentes
A lenda de Drácula e a lenda do vampiro moderno que surgiu a partir dele foi inspirada diretamente pelo folclore do leste europeu. A história registra dezenas de figuras míticas vampirescas nessa região, remontando há centenas de anos. Todos esses vampiros têm seus hábitos e características particulares, mas a maioria cai em uma das duas categorias gerais:
demônios (ou agentes do mal) que reanimavam cadáveres para que andassem entre os vivos.
espíritos de pessoas mortas que não deixavam seus próprios corpos.
Os vampiros mais notáveis eram o upir russo e o vrykolakas grego. Nessas tradições, pecadores, crianças não-batizadas e outras pessoas que não tivessem a fé cristã eram as mais propensas a se tornar vampiros após suas mortes. Os que praticavam bruxaria eram particularmente mais suscetíveis, pois já haviam entregue suas almas ao demônio enquanto eram vivos. Depois que os cadáveres saíam dos túmulos, aterrorizavam a comunidade, alimentando-se dos vivos.
Em muitos registros, era necessário que esses cadáveres retornassem regularmente aos seus túmulos para descansar. Quando as pessoas da cidade suspeitavam que alguém havia se tornado um vampiro, exumavam o corpo e tentava se livrar do mau espírito. Tentavam o ritual do exorcismo, mas era mais comum destruírem o corpo. Isso podia ser feito através de cremação, decapitação ou com uma estaca no coração. Os corpos também podiam ser enterrados de bruços para que os cadáveres fossem mais para dentro da terra. Algumas famílias colocavam estacas sobre o cadáver para que este se empalasse caso tentasse escapar.

Os vampiros da Moldávia, Wallachia e Transilvânia (agora Romênia) eram comumente chamados de strigoi. Os strigoi eram quase exclusivamente espíritos humanos que tinham retornado dos mortos. Diferentemente do upir e dos vrykolakas, os strigoi passavam por diversos estágios antes de retornar dos mortos. Inicialmente, um strigoi podia ser invisível, atormentando sua família movendo móveis e roubando comida. Depois de algum tempo, ele se tornava visível, com aparência igual à que tinha em vida. Novamente, o strigoi retornava para sua família, roubando o gado, implorando por comida e trazendo doenças. Os strigoi se alimentavam de humanos. Primeiro, dos membros de sua família, depois de qualquer um que encontrassem. Em alguns registros, o strigoi sugava o sangue de suas vítimas diretamente do coração.
O strigoi do leste europeu: os strigoi, cadáveres reanimados que caçam humanos, inspiraram muitas das lendas dos vampiros modernos
Inicialmente, um strigoi precisava retornar ao túmulo regularmente, assim como o upir. Se as pessoas da cidade suspeitassem que alguém havia se tornado um strigoi, exumavam o corpo e o queimavam ou, ainda, o espetavam. Mas depois de sete anos, se um strigoi ainda estivesse por ali, poderia viver onde quisesse. Dizia-se que os strigoi viajavam para cidades distantes para começar vidas novas como pessoas comuns e que esses vampiros secretos se encontravam em reuniões semanais.

Além dos strigoi, referidos como strigoi mort, as pessoas também temiam os vampiros vivos ou strigoi viu. Os strigoi viu eram pessoas vivas amaldiçoadas condenadas a se tornar strigoi mort quando morressem. Crianças nascidas com anormalidades, como rabos ou um pouco de tecido da membrana fetal ligado à cabeça (chamado de caul), eram geralmente considerados strigoi viu. Se um strigoi mort que vivesse entre os humanos tivesse filhos, estes eram amaldiçoados e condenados a se tornarem strigoi após sua morte. Quando um strigoi viu morria, a família destruía seu corpo para assegurar que este não retornaria do túmulo.

Em outras partes do leste europeu, criaturas do tipo strigoi eram conhecidas como vampir, ou vampyr, mais provavelmente uma variação do russo upir. Os países do oeste europeu pegaram esse nome e o "vampyr" (mais tarde "vampiro") entrou para o idioma inglês.

Nos séculos 17 e 18, a histeria sobre os vampiros se espalhou por todo o leste europeu. As pessoas diziam ter visto seus parentes mortos andando por aí atacando os vivos. As autoridades abriram sepulturas, queimando e colocando estacas nos cadáveres. Esses relatos e o medo dos vampiros se espalharam também pelo oeste europeu, o que gerou especulações acadêmicas sobre as criaturas, bem como poemas e pinturas sobre vampiros. Esses trabalhos inspiraram um irlandês chamado Bram Stoker a escrever seu romance vampiresco "Drácula".”

Artigos retirados dos sites


domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Ideia

Conversando com uns amigos do groups Kodamircs sobre bandas, além de ter desenterrado algumas que fazia algum tempo que eu não escutava, descobri uma outra interessante, duvido muito que agrade a grande parte da galera que perde tempo aqui lendo o blog, não aconselho nem baixar, porque é “aquelas coisas gritadas do capeta” acabou que me chamou a atenção é até que é boa a banda, não é o que eu costumo escutar, mas valeu a busca pela internet, que por via dos fatos anda meio carente de fontes depois do episódio do Megaupload, até pra achar música pra ouvir anda complicado. ( Wolfchant – A Pagan Storm )
Pra variar estou em intermédio aqui cansado, dormi pouco, estou quase em Standby aqui.
Finalizando é isso, pela demora pra atualizar esse blog houve uma série de modificações espero que não tenho mudado os parâmetros de postagem nem o layout do blog, que sempre me dou mal, as coisas mudam e eu nem recebo notificação de nada pela longo tempo que passo distante do blog. 


E olha o horário, 16:39h, completamente fora do habitual. rs.