quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Pensamento


Não sei se foi à internet discada que assim me deixou ou se foi o clima super agradável junto com o silêncio sepulcral. De uma coisa tenho certeza, não há melhor horário em minha opinião pra introspecção.
 Essa minha vida noturna de jogatinas e a todos que me acompanham nela um brinde, mesmo os que apenas passaram pouco tempo, mas que fizeram parte em algum momento.
Quando era mais novo costumava passar muito tempo na rua, de uns tempos pra cá não tenho mais vontade de sair nem ir a lugar algum só quero ficar em casa sossegado. Não tenho nenhum encanto com lugares, tudo o que eu consigo enxergar são repetições de repetições, lugares iguais sem nada que me chame atenção, gente chata, gente sem graça, embriagadas, mesmas estórias que escutei inúmeras vezes, provações entre elas de coisas desnecessárias que nada provam.
Humanos deveriam entender que quando estão certos de algo, seja sobre eles ou algumas outras coisas, não precisam de provação de mais ninguém. Será tão difícil de compreender isso?
Ultimamente eu ando mais ranzinza do que de costume, não sei se é o calor, abobrinhas que leio, besteiras que vejo, estupidez que as vezes escuto que andam me deixando mais cansado ainda, não sei.
Bom seria se as coisas funcionassem como programadas, porém, não há garantias de absolutamente nada nesse plano.

Fiquem com essa música, a banda não é muito boa, mas essa música é. As imagens do vídeo são muito boas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário