terça-feira, 27 de novembro de 2012

#Trojan


 Fui infectado pelo “TROJ_DELF.IKU” que veio embutido em um programa supostamente crackeado rs. No momento tudo anda em perfeito estado, Kaspersky não deixa arquivos maliciosos muito tempo no seu pc.

Vou deixar aqui um link da database do arquivos. Caso você note alguma atividade suspeita no seu pc, aconselho a procurar nesse database as vezes pode ajudar você como me ajudou.


Até mais.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#Filme (The Dark Knight Rises)


Título Original: The Dark Knight Rises
Título No Brasil: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Do ano de 2012 sem sombra de dúvidas esse é o melhor enredo cinematográfico. Claro, quando se trata de personagens de histórias em quadrinhos e cinema, esqueça completamente originalidade porém, a história retratada no cinema ficou ótima.
Eu prefiro o Batman solitário, vigilante e reservado, ao invés desse batman descolado e festivo mas, o filme ficou ótimo essa crítica não desmerece em nenhum momento o personagem, questão de preferência apenas nada mais.

10/10 Recomendado.

domingo, 25 de novembro de 2012

#Filme (Mindhunters)


Título Original: Mindhunters
Título no Brasil: Caçadores de Mentes

Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto, o treinamento apresenta problemas quando sete jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais.“

Nunca tinha visto esse filme. Ótimo suspense. O filme engana prende você todo o tempo diferente dos atuais, você realmente fica interessado em tentar descobrir o que está acontecendo nele.

9/10. Recomendado.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#Filme (Detention)


Título Original:  Detention
Título no Brasil:  Pânico na Escola

Um filme de terror e comédia para adolescentes onde os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo – isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo.”

Filme é meio “corrido” personagens interagem muito rápido parece até que eles sabem o que o outro está pensando. Vez ou outra você ri de alguma cena. Aconselho pra sair do tédio, nada mais além disso. Não requer atenção nem prende você.

O que é divertido é a maneira como os adolescentes conversam pelos meios digitais, exatamente como hoje em dia.

De 10, 4.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

#Filme (Unbreakable)


Título Original: Unbreakable
Título no Brasil: Corpo Fechado

Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Eu esperava mais desse filme. Bons atores, boa trama mas, além de ser super demorado e os fragmentos da vida do personagem principal irem aparecendo ao longo do tempo, deixou a desejar.
Só é recomendado em nível de curiosidade mesmo, nada mais.

De 10, 4.



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#Filme (The Amazing Spider-Man)


Título Original: The Amazing Spider-Man
Título no Brasil: O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Segundo fontes confiáveis das quais eu passei muito tempo debatendo sobre o filme, esse Spider-man foi baseado nas histórias em quadrinhos do “Ultimate Spider-Man”. Como eu não li as histórias em quadrinhos e apenas assisti o filme achei esse filme melhor que o primeiro, que em minha opinião o primeiro ficou muito mais romance do que história.
Existe uma série de coisas que me fizeram gostar desse Spider-man. Primeiramente o fato da teia não ser orgânica foi muito bem visto por mim, nunca gostei dele soltar teias pelos pulsos, com projéteis fica bem melhor. Não gosto da Mary Jane, tudo bem que eu não simpatizei tanto com a Gwen, mas entre ela e a Mary Jane é preferível ela. Houveram alguns erros simples no filme que poderiam ser evitados e de fácil correção o que não foi feito.
Não é um filme épico, mas dá pra assistir sim, claro, se você não tiver nada pra fazer.
De 10, 6. (Originalmente era 5, dei 6 por conta de um amigo meu que é fã do Ultimate e disse que no mínimo era aceitável 6. Rs.)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Filme (Snow White and the Huntsman)


Título Original: Snow White and the Huntsman
Título no Brasil: Branca de Neve e o Caçador

A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destruí-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para matá-la.

O que realmente chama atenção nesse filme é a interpretação da Charlize Theron. Os efeitos ficaram muito bem feitos também. Na minha opinião essa estória é que deveria ser a original. O filme é bobo, mas vale as cenas de ação.

De 10, 4. (10/10 na atuação da Charlize Theron).

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#Filme (Prometheus)


Título Original:  Prometheus

O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

O filme não é grande coisa, mas também não é ruim.
A trama se passa no futuro aonde os personagens são escalados pra acharem “o criador” deles.
Pareceu-me mais uma tentativa de fazer um “alien origens”.  Dentro do filme dá pra entender que os robôs são mais trapaceiros que os humanos, ao menos foi essa a impressão que eu tive. (assista e vai entender).

Não é um filme que eu recomendaria, está mais pra algo que você deveria assistir se tiver muita paciência e muito tempo sobrando.

De 10, 5.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#Filme (E ai... Comeu?)


Título Original: E aí... Comeu?

“Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas.”

Não tem nem muito que falar sobre o filme, você ri de uma coisa ou de outra por se parecer com o cotidiano que você ouve e vê acontecer, mas é teatral, sem alguma coisa que te prenda ao mesmo. Filme brasileiro sabe como é, apelativo como tudo por aqui. Não recomendo.

De 10, 2.

sábado, 10 de novembro de 2012

#Filme (John Carter)

Título Original: John Carter
Título no Brasil: John Carter Entre Dois Mundos.

John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


Assisti esse filme a alguns dias atrás e fiquei pensando em publicar aqui no blog a minha opinião sobre ele.

Não é o tipo de filme que eu indico a assistir, mas tem pontos bons. A trama é interessante, o enredo é bem elaborado a maneira que a história evolui também me chamou a atenção. Como parece que virou moda ter um romance nos filmes e se esquecer às vontades primárias e instintivas, o personagem acaba deixando pra lá a razão e consegue arrumar uma confusão de uma briga em outro planeta que ele poderia ter evitado.

De 10, eu daria uma nota 5. Efeitos são bons, mas é um filme pra se passar o tempo e que não irá trazer tanta diversão. Como é da Disney não tem apelações desnecessárias. Considerei a história original.