A muito tempo atrás quando se fazia uma tatuagem (pichação corporal), você era considerado diferente, no caso do body piercing também, hoje não, é exatamente o contrário, você faz, pra ser comum, perdeu a identidade de fazer pra chocar ou pra debochar do sistema, hoje é exatamente o contrário, faz pra se enquadrar no sistema, e agora são os famosos alargadores, qual vai ser a próxima? Até tatuagem no olho já temos por ai, se vê de tudo pra vender (eu faria o mesmo, sem nenhuma dor na consciência, dinheiro é dinheiro, “têm mano que rebola e usa até batom. “ ) e o melhor é que é uma mina de ouro, as pessoas pagam você, pra você escrever nelas, fura-las, arregalar buracos nelas, faze-las sangrar, negócio da china.
Uma opinião muito particular e que eu acho muito sensata minha é a seguinte; eu não pagaria pra sentir dor em nenhum momento, eu pago pra não sentir, se eu sinto alguma dor, logo eu tento parar de sentir ela, não há quem me convença de que sentir dor é bom, é agradável, e se eu pagar é melhor ainda, ainda me deixa marcas pro resto da vida, don’t make sense.
Gostaria de deixar bem claro que o corpo, a vida, o dinheiro, a vontade é sua, eu não dou a mínima, não é problema meu, espero que se lasque se furando ou se pichando, eu não me incomodo nem um pouco, só expresso pensamentos meus, não vou interferir na sua vida ou atacar você na rua gritando com “ódio” e querendo matar você, são apenas pensamentos... Nada mais...
Até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário